17 de dez. de 2008

Santa Geração - Tu És Tão Lindo...

"...O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, e ele me ungiu para pregar o evangelho..."; "Tu morreste por mim isso é mais do que palavras isso é amor..."; "Ninguém é digno além de Ti de ser louvado e adorado por seus santos..."; "E por falar de flores, Tu és tão lindo, no jardim de Deus nada se compara a Ti..."
Estes trechos são partes das canções deste Álbum. O que se percebe no conteúdo deste CD é que o nível de unção (se é que se pode nivelar a unção do Espírito Santo) revela uma intimidade com Deus, como um convite para se "revestir como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade ...' (CL 3:12).

Faixas:
01- Isaias 61:1-2
02- Jesus, Jesus, Jesus! (ao vivo)
03- Yeshua Hamashia
04- Tu És Tão Lindo
05- Quero me Embriagar
06- Aba Pai (ao vivo)
07- Redime a Minh’alma
08- Aleluia! Eu Hei de Ver os Anjos

Nenhum comentário: