21 de jan. de 2009

OUVIR E CRER - MENINA DOS OLHOS DE DEUS 2

Meninas dos Olhos de Deus 2 é o álbum gravado pelo Ministério Ouvir e Crer, ao lado de Antônio Cirilo (Santa Geração), e dos Ministérios Amigo Íntimo e Casa de Adoração. São 10 canções que você não pode deixar de conferir, entre elas, "Senhor Eu Preciso de Ti", "Casa de Esperança", "Não Há Maior Amor" e "Vem Me Conhecer".


Faixas:
1. Senhor Ensina-me
2. A Boa Parte
3. Senhor Eu Preciso de Ti
4. Eu Te Seguirei
5. Figueira
6. Espírito Santo
7. Casa de Esperança
8. Não Há Maior Amor
9. Vem Me Conhecer

2 comentários:

EDIMAR SUELY disse...

Olá, a paz!

Passsando para conhecer seu maravilhoso espaço e desejar uma linda quarta feira e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

Ola graça e paz!!!

Gostaria de propor uma parceria com a toolbar você para Deus, nós ja somos parceiros, mas agora temos uma toolbar http://voceparadeus.ourtoolbar.com/
Se você deseja colocar o seu blog como parceiro da você para Deus toolbar, é só adicionar o banner da mesma, e seu blog aparecera na toolbar, você tambem pode ser parceiro feed, para isso é só postar essa mensagem no seu blog, para quando você atualizar seu blog apareça na toolbar.

Link da mensagem para ser parceiro feed: http://pvpd.blogspot.com/2009/06/voce-para-deus-toolbar_10.html

Você pode pegar o banner da toolbar no blog, onde diz:
VOCÊ PARA DEUS TOOLBAR


espero que aceite, se aceitar me manda um email, ou deixa um recado la no blog, fica na paz!!!