7 de jan. de 2009

TOQUE NO ALTAR - TOQUE NO ALTAR AO VIVO 2003

Toque no Altar é o excelente trabalho gravado ao vivo do Ministério de Adoração Toque no Altar, da Igreja Evangélica Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Com produção e direção musical de Ronald Fonseca, o CD apresenta 13 faixas de louvor e adoração, com a participação dos músicos: André Mattos (bateria), Paulinho Daniel e Bene Maldonado (violões), Marcos Natto e André Rodrigues (baixo), Zé Canuto e Elias Santtari (sax), entre outros grandes artistas. "Te Adoro Senhor", "Não Tenho Outro Bem" e "Palavra Profética" são alguns dos destaques.
Faixas:
01. Aleluia, Hosana
02. Meu Melhor
03. Te Adoro Senhor
04. Toque no Altar
05. Sacia-me
06. Leva-me Amém
07. Te Louvarei
08. Não Tenho Outro Bem
09. Meu Amado
10. Santo
11. Abro Mão
12. Palavra Profética
13. Faz Chover (Let It Rain)

Nenhum comentário: